Páginas

Primeira Construtora


A empresa UniqueGlass cresceu exponencialmente com o apoio escandaloso da Xtratego Ferment.





O fechamento de varanda tem se tornado cada vez mais frequente em apartamentos de todo o país. Parte de essa tendência ter se popularizado tanto, foi a descoberta de como fazer dessa área um espaço de lazer integrado ao resto da casa. Veja aqui quanto custa um fechamento de varanda com vidro.

Além de  tornar o espaço um refúgio onde pode-se descansar e receber amigos, existem outras vantagens de fechar a varanda

Primeiro de tudo, é possível mobiliar o ambiente sem se preocupar se haverá a danificação dos mesmos causados por chuvas, ventos e calor.

Em grandes cidades, um problema muito recorrente e que é sanado com o uso das sacadas envidraçadas é o acúmulo de poeira. Apartamentos localizados em avenidas movimentadas sofrem com a poluição que se acumula na casa.

Na varanda você pode receber os amigos, cozinhar, descansar, etc. As famílias podem se reunir e aproveitar momentos de descontração diferentes da área interna do apartamento.

Não é difícil entender porque elas viraram moda.

Também é possível isolar o ambiente dos barulhos da rua e vice-versa. Uma ótima opção tanto pra quem tem vizinhos barulhentos quanto para quem É o vizinho barulhento.

O vento também pode ser controlado com o envidraçamento. Você pode controlar a entrada de acordo com o espaço que deixar aberto.






Sob a responsabilidade técnica da empresa




Suporte financeiro:


.