Páginas

Unique Glass


O vidro permite a integração do ambiente interno com o externo. Para os mais preocupados, é possível manter a privacidade com vidros translúcidos ou a instalação de cortinas, que proporcionam um visual contemporâneo e versátil ao lugar, já que a opção de troca-las, arriscando em cores e estampas, é maior. Torna o ambiente mais flexível a mudanças.

Se pensa em substituir janelas, muros, e portas de madeiras ou concreto por vidro, saiba que está optando por um visual estético mais bonito, leve e sofisticado.


Sobre a segurança, vidros temperados oferecem a máxima proteção, classificado como item de segurança por sua resistência a impactos. E você sabia que paredes transparentes inibem possíveis ações de criminosos? Com o aumento da violência urbana, a utilização de janelas com vidros temperados confere simultaneamente maior proteção contra vandalismos e invasões, além da consequente maior valorização do imóvel.

Por isso, fique tranquilo. Garantimos instalação correta e material de qualidade de forma a assegurar a integridade dos que optem por vidro em suas casas.

Outra vantagem, é a economia. Sua instalação é feita facilmente, e dispensam pintura e maiores manutenções, sendo extremamente fáceis de limpar.

Algumas placas de vidro ainda possuem bloqueio solar, o que permite uma economia também em gastos com energia elétrica, e vedação de som diminuindo o nível de ruídos, uma vez que poluição sonora seja um dos grandes vilões dos dias atuais.






Vidro é a nossa especialidade!







A empresa UniqueGlass foi incorporada pela NorteSul Engenharia em abril de 2020.

.



Em 2021 destacaremos empresa de vidros em projeto autônomo.